SIC

Zé Lopes orgulhoso das prestações de João Paulo Sousa e de Joana Barrios

Instagram

Cristina Ferreira ausentou-se do ‘Programa’ durante dois dias. Cláudio Ramos ausentou-se do ‘Programa’ em definitivo. Assim sendo, foi necessário inovar na hora de escolher alguém para conduzir, temporariamente, o formato.

O eleito acabou por ser João Paulo Sousa, ator e apresentador que tem vindo a crescer cada vez mais, nos últimos anos, na SIC. A ajudá-lo, esteve Joana Barrios, presença habitual no matutino mas que durante esta segunda e terça-feira teve responsabilidades acrescidas.

Zé Lopes, que também teve um papel de especial preponderância durante esta fase, sentiu-se orgulhoso com todo o trabalho feito pelos colegas de equipa. Tanto assim foi que mal terminou a transmissão desta terça-feira recorreu à rede social Instagram para os elogiar.

“Imagino o peso da responsabilidade que sentiram quando vos foi apresentado o desafio de tomar conta da casa da Cristina. Sei o quanto se esforçaram, o quanto deram o vosso melhor, o quanto quiseram surpreender…”, começou por escrever na legenda de uma fotografia na qual surge com João Paulo Sousa e Joana Barrios.

“Foram incansáveis, superaram expectativas, surpreenderam e, acima de tudo, fizeram tudo com muito amor. Tenho para mim que não há melhor ingrediente para o sucesso que o amor. Ontem e hoje provamos isso. Tenho muito orgulho na nossa equipa (em todos, sem exceção!!!) e vocês os maiores”, concluiu.

Esta quarta-feira, dia 26, Cristina Ferreira estará de regresso ao pequeno ecrã.

Audiências! ‘Vizinhança’ de Cristina Ferreira deixa ‘Manel e Maria’ a meio do caminho

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News