fbpx

Zangas e ameaças. Elisabete, do ‘Agricultor’, revela tudo o que não passou na televisão

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Elisabete Santos, de 37 anos, quebrou o silêncio e revelou tudo o que não passou na televisão na transmissão de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’. Acusações de bruxarias, zangas e ameaças de sair, a pretendente de ‘Chico das Aventuras’ não deixou nada por contar.

A ex-concorrente garante à TV Guia que uma fonte lhe contou que Rita, a outra pretendente de Francisco Martins, foi a uma bruxa e esta disse que Elisabete lhe fez “um bruxedo num frango de caril que ela se recusou a comer”. Acusações que Rita considera que “são graves” e que a afetaram “muito psicologicamente”.

Elisabete continua e conta ainda que existiram muitas discussões, em que ambas ameaçaram várias vezes abandonar o programa e o ambiente chegou a estar “de cortar à faca”. Tudo começou depois de Rita se ter recusado chamar Elisabete ao quarto e agravou-se com uma saída a sós entre o agricultor e ‘Cenourinha’.

A mãe do Francisco pediu-lhe para este ir ao Multibanco mas ele acabou por ficar no quarto a sós, durante muito tempo, com a pretendente. “A Dona Maria passou-se, foi lá acima e foi um chinfrim”, recorda. A reação da mãe do agricultor ofendeu Rita que fez as malas e foi para um hotel. “Reagiu como se ela lhe chamasse ‘put*’, afirma, recordando à publicação que a Dona Maria acabou por se sentir mal, ameaçando que ia para casa da filha.

Ora Franscisco ficou do lado da pretendente e as coisas pioraram ainda mais. A equipa dos Câmaras chegou a revoltar-se e “recusou-se a filmar enquanto Rita não pedisse desculpas à mãe de Francisco e retornasse a casa”.