fbpx

Yannick Djaló arrasa Luciana Abreu: “Não existe deixar ver os filhos. É um direito”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Yannick Djaló já reagiu às mais recentes declarações de Luciana Abreu, nas quais esta referiu que não vai dar uma nova oportunidade ao futebolista de poder estar com as filhas. Para ele, chama-se a isso “alienação parental” e pode ser punida com a perda da guarda das crianças. Além disso, explicou ainda que ver as meninas é um direito que tem.

“Não existe isso de um pai ou mãe “deixar” o outro ver ou estar com os filhos… Não é favor, não pensem que é favor… É direito!”, escreveu Djaló, na noite desta quinta-feira, na legenda de um conjunto de imagens alusivas ao caso e nas quais se podem ler outras mensagens: “Alienação parental. Você sabe o que é? Desqualificar a conduta de um dos progenitores no exercício da paternidade ou maternidade. A pessoa que pratica a alienação pode perder a guarda da criança”.

Rapidamente, foram muitos os seguidores que lhe endereçaram várias mensagens de apoio. Uma delas, foi Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo: “Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és. A justiça será feita no tempo certo”.

Em causa está o facto de Luciana Abreu ter dito que não iria dar nova oportunidade a Djaló de estar com as meninas, depois de a atriz se ter deslocado a casa do jogador, no passado sábado, dia 18, e de este não se encontrar na habitação. A intérprete da SIC garantiu que estava tudo combinado entre ambos, versão que não é corroborada pelo ex-companheiro.

Percebe aqui as causas desta nova polémica:

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas