SIC

Yannick Djaló arrasa Luciana Abreu: “Não existe deixar ver os filhos. É um direito”

Instagram

Yannick Djaló já reagiu às mais recentes declarações de Luciana Abreu, nas quais esta referiu que não vai dar uma nova oportunidade ao futebolista de poder estar com as filhas. Para ele, chama-se a isso “alienação parental” e pode ser punida com a perda da guarda das crianças. Além disso, explicou ainda que ver as meninas é um direito que tem.

“Não existe isso de um pai ou mãe “deixar” o outro ver ou estar com os filhos… Não é favor, não pensem que é favor… É direito!”, escreveu Djaló, na noite desta quinta-feira, na legenda de um conjunto de imagens alusivas ao caso e nas quais se podem ler outras mensagens: “Alienação parental. Você sabe o que é? Desqualificar a conduta de um dos progenitores no exercício da paternidade ou maternidade. A pessoa que pratica a alienação pode perder a guarda da criança”.

Rapidamente, foram muitos os seguidores que lhe endereçaram várias mensagens de apoio. Uma delas, foi Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo: “Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és. A justiça será feita no tempo certo”.

Em causa está o facto de Luciana Abreu ter dito que não iria dar nova oportunidade a Djaló de estar com as meninas, depois de a atriz se ter deslocado a casa do jogador, no passado sábado, dia 18, e de este não se encontrar na habitação. A intérprete da SIC garantiu que estava tudo combinado entre ambos, versão que não é corroborada pelo ex-companheiro.

Percebe aqui as causas desta nova polémica:

Luciana Abreu não vai dar nova oportunidade a Djaló para estar com as filhas

7
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
SandraLouiseCláudia rouqueiroAntonip PereiraMimi Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mimi
Visitante
Mimi

Creio que essa senhora está a ultrapassar todos os limites. Se quer mais dinheiro, pois é disso que se trata, deixe as crianças fora da questão e trate no sítio certo, que são os tribunais.
Sujeitar as crianças a estas telenovelas e bullying e deveria ser penalizada. É uma pessima mãe. Talvez precise de algum acompanhamento psicológico e outras amizades.
Quem a viu e quem a vê. O dinheiro muda as pessoas e altera-lhes os valores.
Pobres crianças!

Antonip Pereira
Visitante
Antonip Pereira

Nem mais o poder do dinheiro que tolda a pessoa

Sandra
Visitante
Sandra

Cuida da sua vida deixa ela pois vc não lhe paga as contas.

Antonip Pereira
Visitante
Antonip Pereira

Quantos homens quer a Luciana Abreu?
Ela muda de homem como quem muda de camisa. Por detrás daquele sorriso há outra pessoa, que ninguém quer.
Queres dinheiro, olha já sabes onde ele existe, nem precisas de roubar querida

Sandra
Visitante
Sandra

Cuida só da vida da sua mulher. Pode ser que as coisas não são como são. Ficam aí criticando os outros e se calhar na sua casa deve estar tudo de pernas para o ar. Cuidado, cuida só da sua casa.

Cláudia rouqueiro
Visitante
Cláudia rouqueiro

Por mim ela gosta ainda do djalo é por isso…. Agora vinga se através das filhas

Louise
Visitante
Louise

Deixem a Luciana em paz todos nós temos problemas, não é fácil cuidar dos nossos filhos sozinhas e depois vir o o “pai” a dizer que é pai por algumas horas o Yannick quer ser vítima. É muito fácil ser pai por algumas horas se enxergz Yannick dá valor a mãe das suas filhas e para de fazer espetáculo. E essa tal de Luísa vai cuidar da sua vida que deve estar mais pobre do qualquer merda. Vcs não lhes pagam as contas portanto calem a boca. E ela pode ter quantos maridos quiserem a vida é dela.

ATV News