fbpx
SIC

«XVIII Gala Globos de Ouro» acompanhada por 1 milhão e 297 mil espetadores

Xviii Globos De Ouro «Xviii Gala Globos De Ouro» Acompanhada Por 1 Milhão E 297 Mil Espetadores

Xviii-Globos-De-Ouro

A  transmissão da XVIII Gala Globos de Ouro permitiu à SIC uma aproximação à estação de Queluz de Baixo que à mesma hora emitia mais uma gala de expulsão do reality show Big Brother VIP apresentado por Teresa Guilherme. A Gala organizada por uma parceria entre a SIC e a revista Caras valeu o terceiro e o quarto lugar no top cinco dos programas mais vistos do dia.

Com início às 21H21 a passagem dos famosos pela passadeira vermelha foi acompanhada por cerca de 1 milhão 388 mil espetadores. A chegada dos convidados recebidos por Sofia Cerdeira e Ricardo Pereira obteve 14.3% de rating e 26.6% de share. Já a transmissão da XVIII Gala Globos de Ouro: Gala do Ano emitida entre as 21H58 e a 01H21 registou 13.4% de rating e 32.0% de quota média de mercado. Cerca de 1 milhão e 297 mil espectadores acompanharam a entrega dos Globos de Ouro a personalidades como Ana Moura, Dalila Carmo, Victoria Guerra ou ainda ao Professor Moniz Pereira que foi este ano homenageado com o prémio Mérito e Excelência. A Gala do Ano figurou ainda entre os minutos mais vistos do dia, quando 22H56 a emissão da SIC era acompanhada por 2 milhões e 14 mil espetadores.

A gala de expulsão do Big Brother VIP, na TVI transmitida entre as 21H16 e a 00H47, que contou a desistência de Liliana Queiroz, a expulsão com 64% dos votos da cantora Nucha e ainda a dupla entrada do casal de atores Mafalda Teixeira e Jorge Kapinha foi seguida por 1 milhão e 425 mil espetadores. Em média o programa produzido pela Endemol obteve  31.8% de share e 15.0% de rating. A edição de domingo teve igualmente lugar nos minutos mais vistos, às 22H36 cerca de 1 milhão e 805 mil espetadores seguiam o programa mais visto do dia.

À mesma hora na  RTP1 ,a série Depois do Adeus obtinha os seus piores resultados desde a estreia, conforme noticiado pel’ A Televisão e ainda o filme exibido em Lotação Esgotada, Destino Infernal, protagonizado por Nicolas Cage, que a partir das 22H37 obteve 3.2 de rating, 7.2% de share e foi seguido por 312 mil 600 espectadores em média.


[box_light] Poderá consulta todos os vencedores dos Globos de Ouro 2013 aqui e ainda as audiências completas podem ser consultadas e comentadas no fórum A Televisão.[/box_light]

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

19 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Que comentário! Se gostasses do teu país nem dizias isso. Mesmo com os cortes na publicidade e nos patrocínios (este ano foi a valer), a SIC/Caras não desistem de premiar o melhor que se faz em Portugal. Enfim…

      • Discordo que premeie o “melhor que se faz” em Portugal

        É uma cerimónia completamente genérica, pouco ambiciosa tanto nas categorias como no ‘show’, e que não aquece nem arrefece

      • Gosto do meu país e foi uma vergonha as vezes em que se falou do Brasil nesta gala…tudo só porque ajudou a sic nas audiências…isso a mim envergonha-me, depender de outro país para conseguir audiências.

  • Ao menos não tive que levar com um aborto televisivo chamado teresa guilherme que nem presença tem e so fala de sexo com os concorrentes. Como o antonio sala disse um programa de mau halito. A menos na sic deu para lavar vista com certas caras xD

  • A notícia aqui devia que ser que os Globos de Ouro, este ano, NÃO conseguiram vencer nas guerra das audiências. Daniel, o objetivo não é premiar os melhores. O objetivo é fazer dinheiro com as chamadas telefónicas e promover as caras da estação.

    • yeah bue da fixe meu!Isto a mim so me envergonha como português…TVI no topo das audiências e RTP no fundo.É esta a cultura televisiva dos bimbos deste país.

  • Estive a ver o site da revista Caras e lá diz o seguinte:

    “Gala dos “Globos de Ouro” vence na SIC.
    A SIC liderou as audiências com a transmissão da XVIII Gala dos “Globos de Ouro”, com 30,3% de share, o que corresponde a 1 milhão e 218 mil telespetadores.

    Durante o período de exibição dos “Globos”, a TVI ficou em segundo lugar, com 29,4% e o conjunto dos canais de subscrição em terceiro, com 25,3% de share.

    A SIC foi ainda líder nos dois principais targets comerciais, os mais relevantes para os anunciantes (ABCD 15-54 e ABCD 25-54) com valores acima do universo total.

    O programa mais visto do dia foi a “Passadeira Vermelha” dos “Globos de Ouro”, com quase 1,4 milhões de telespetadores.”

    Alguma coisa está errada.

  • Eh pah e o pessoal que andava na rua a festejar a vitoria do porto??? não entendo estas audiências sinceramente…se formos a ver o nº de pessoas que viram foi basicamente o mesmo dos outros domingos…deviam ter deixado a tv ligada p dar dnh à edp

  • Os comentários que vejo aqui são inadmissíveis e apesar de concordar que houve um excesso de promoção das caras da sic e que a “avenida Portugal” descentralizou o objectivo da gala, não deixou de ser algo digno de se ver! Bons nomeados, prémios merecidos, uma excelente apresentadora… entre outros aspectos positivos!

ATV News