fbpx
SIC

Xana Toc Toc rendida à ‘A Máscara’: “Dos projetos mais divertidos que já fiz”

Xana Abreu Xana Toc Toc Casa Feliz A Mascara
Instagram

Xana Abreu, conhecida pelo público como a Xana Toc Toc, esteve na ‘Casa Feliz’ para falar sobre a sua participação no programa ‘A Máscara’. 

A Xana Toc Toc era a celebridade escondida no disfarce do Dinossauro. A cantora esteve na ‘Casa Feliz’, da SIC, e mostrou-se rendida à dupla das manhãs do canal.

“Estou tao feliz por estar na casa feliz e de estar diante de duas pessoas que admiro muito. Vocês os dois tem um coração lindo, tem um talento incrível, tem uma humildade muito grande. Juro do meu coração que tenho muito carinho e admiro-vos muito”, começou por dizer a Xana Toc Toc.

Quanto à sua participação no programa ‘A Máscara’, a artista confessou que César Mourão era quem ia adivinhar a sua identidade e não Carolina Loureiro. O mais desafiante da sua participação foi o vestir o fato e entrar no estúdio.

“Quando me convidaram eu disse que não, mas fiquei com aquilo na cabeça porque adoro desafios e depois disse ao meu agente: ‘Pergunta lá se ainda dá para aceitar’. Foram muito queridos e entrei depois”, explicou. “Dos projetos mais desafiantes e divertidos que já fiz em toda a minha vida”, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: ‘Amor Amor’: Ângela ameaça Mel e Leandro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News