fbpx
SIC

Xana Abreu, a Xana Toc Toc, recorda drama com o pai: “Sabia que ele ia outra vez para sempre…”

Xana Abreu Xana Toc Toc Alta Definicao

Xana Abreu, mais conhecida pela sua personagem infantil Xana Toc Toc, é a entrevistada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC deste sábado.

Xana Abreu, que se tornou conhecida do público pela sua personagem infantil Xana Toc Toc, é a convidada Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC.

Numa conversa intimista na qual a cantora recordou o momento em que soube que tinha sido diagnosticada com cancro.

Saí do hospital a chorar baba e ranho, em pânico, a dizer: ‘Chegou a minha hora, chegou a minha hora porque o meu cancro é bastante grande pelo que o médico diz e eu não tenho dinheiro para ser operada no privado. E agora? Tinha um projeto a nascer. Tenho tantas coisas para fazer na vida’“, afirma Xana Abreu.

Outro dos temas de conversa foi sobre o seu pai, que o viu apenas uma vez na vida.

Lembro-me de olhar para a minha mãe, a minha mãe a olhar para mim… o meu pai com os braços abertos, aquilo para mim era a luz ao fundo do túnel, o meu pai chegou… e depois foi embora no mesmo dia. Eu lembro-me das lágrimas que deitei e não conseguia sair das escadas do meu prédio, lembro-me da minha mãe estar a puxar-me das escadas do meu prédio“, recorda.

Sabes aquela de não querer ir para casa e ir correr atrás do meu pai, porque sabia que ele ia outra vez para sempre…“, acrescenta Xana Abreu.

Leia também: Carolina Carvalho em lágrimas após ser surpreendida pelos irmãos em direto

Nas suas redes sociais, Xana Abreu agradeceu a Daniel Oliveira o “carinho e generosidade”.

O Daniel, com carinho e generosidade, tem a capacidade de nos fazer sentir alguém com um testemunho de vida importante e inspirador. Esqueci-me das câmaras e deitei muita coisa cá para fora, como que se de um acto libertador nascido de um grito se tratasse. Nunca me expus assim, mas tenho aprendido que o silêncio nem sempre é o melhor caminho. Este sábado às 14h, estarei no Alta Definição na SIC.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News