fbpx
SIC

Após entrevista no ‘Alta Definição,’ Xana Abreu é procurada por familiares paternos

Xana Abreu
Instagram

Xana Abreu, mais conhecida pela sua personagem infantil Xana Toc Toc, foi a entrevistada de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’, da SIC do passado sábado.

A cantora recordou o momento em que foi diagnosticada com cancro. Outro dos temas em destaque na conversa foi o pai, familiar que Xana Abreu viu apenas uma vez na vida.

“Lembro-me de olhar para a minha mãe, a minha mãe a olhar para mim… O meu pai com os braços abertos, aquilo para mim era a luz ao fundo do túnel, o meu pai chegou… E depois foi embora no mesmo dia. Eu lembro-me das lágrimas que deitei e não conseguia sair das escadas do meu prédio, lembro-me da minha mãe estar a puxar-me das escadas do meu prédio”, recordou.

“Sabes aquela de não querer ir para casa e ir correr atrás do meu pai porque sabia que ele ia outra vez para sempre…“, acrescentou Xana Abreu.

A cantora revelou que após a entrevista foi contactada por familiares paternos e agradeceu ao programa.

Graças ao querido Daniel Oliveira e ao Alta Definição que fizemos juntos, a minha família paterna, que há muito que me procurava e eu não sabia, conseguiu encontrar-me e entrou em contacto comigo! Perceberam que a Toc Toc tão gostada pela família era a mesma sobrinha/menina com quem tinham perdido o contacto há muitos anos atrás…”, disse numa publicação de Instagram.

Xana Abreu terminou com uma reflexão: “A vida é uma ironia, nada é por acaso e eu não podia estar mais feliz. Aproveito para, e porque nunca é demais, agradecer TODO O AMOR que tenho recebido de todos vocês. OBRIGADA! Estamos juntos!”.

Ora veja:

Xana Abreu
Instagram

Leia também: Após cirurgia, André Abrantes e Zena do ‘Big Brother’ dão novidades aos fãs

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News