fbpx

Wilson Teixeira critica Luciana Abreu: “Este comportamento é execrável”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

As filhas de Luciana Abreu estiveram no programa Domingão, da SIC, há pouco mais de uma semana. Daniel Souza, ex-companheiro da apresentadora e pai das meninas, ficou indignado com a situação.

Rui Bacelar, advogado de Daniel Souza, já se pronunciou sobre o facto de Luciana Abreu ter exposto as filhas do ex-casal no programa da SIC. A revelação foi feita por Adriano Silva Martins no programa Manhã CM, na CMTV.

[O advogado de Daniel Souza] disse-me que isto era censurável do ponto de vista pessoal e legal, porque a Luciana não pode exibir as filhas num programa de televisão com audiência pública. Se ela é apanhada no supermercado, é uma coisa, no programa onde trabalha não as pode exibir“, contou.

O caso foi comentado na rubrica Sem Filtro da semana passada, no A Televisão, e Wilson Teixeira apontou o dedo à atriz e apresentadora da SIC.

Faz-me confusão toda esta guerra. Está a ser com o Daniel Souza, já foi com o Yannick Djaló. Faz-me muita, muita confusão, porque também sou pai e também me custa“, começou por dizer o antigo concorrente da Casa dos Segredos, da TVI.

Isto de as crianças aparecerem na televisão sem o aval do pai… Pai é quem cria, sim, mas às vezes é preciso dar-lhes essa oportunidade. Eu percebo que eles se sintam fragilizados e tristes com a situação. Não é fácil. É triste. Eu, no meu caso, sempre respeitei a decisão da mãe não querer que a nossa filha apareça. Tem de haver esse respeito entre mãe e pai. Por isso, isto afeta-me“, lamentou.

Este comportamento da Luciana é execrável e não tem justificação nenhuma em todos estes episódios relacionados com as filhas. Ela até fica com a imagem pública manchada e sem necessidade nenhuma. Eu conheço o Yannick e tenho a certeza de que nunca iria fazer mal aos filhos. Não conheço o Daniel, mas acho que nunca faria mal às filhas. Toda esta guerra é desnecessária, ridícula e patética“, rematou.

Leia também: Que fofura! Luciana Abreu revela fotografias amorosas com as filhas: “Cinco mulheres de garra”