fbpx

Wênnia e Emanuel vivem momento difícil: “O feto morreu e tivemos de provocar o aborto”

Íris Neto
2 min leitura

Wênnia Emanuelly e Emanuel Costa, ex concorrentes da segunda edição de ‘Quem quer Namorar com o Agricultor’, foram os convidados especiais do programa de Júlia Pinheiro desta quarta-feira.

O casal falou sobre vários aspetos relacionados com a sua vida pessoal e confessou à apresentadora que viveu recentemente uma experiência dolorosa que os marcou profundamente.

Após três meses de namoro, Wênnia descobriu que estava grávida, mas nada fazia prever o pior.

“Foi um momento que não foi planeado, mas decidimos que iriamos levar aquilo adiante e quando começámos a tentar planear acabou”, afirmou.

A ex concorrente revelou que descobriu que estava grávida a 8 de agosto. “Fiquei desesperada. Estou recém-emigrada num país, acabei de conhecer [o Emanuel] e já descobri que estava grávida. Foi um desespero”, salientando que o companheiro foi o” seu grande apoio”.

Wênnia e Emanuel sofreram bastante com esta perda. “Soube que a gravidez era de risco e tive de ficar aquela semana em repouso porque já tinha aquela possibilidade de perda. Eu não acreditava em pressentimento de mãe, mas eu sentia que alguma coisa estava mal”, referiu.

O casal explicou que o feto deixou de se desenvolver às 7 semanas. “O feto morreu e tivemos de provocar o aborto. Foi um momento muito difícil. É muito doloroso”, concluiu Wênnia.