fbpx

“Vocês ficaram fartos um do outro?”. Miguel e André respondem a Júlia Pinheiro

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Miguel e André formaram uma dupla de sucesso durante 15 anos e anunciaram o término há 10 anos. Esta quarta-feira, dia 27 de julho, reencontraram-se na ‘Júlia’.

Miguel e André estiveram esta quarta-feira à conversa com ‘Júlia‘ e recordaram a carreira de 15 anos. Apesar de André viver no estrangeiro, os dois mantêm uma boa amizade.

Miguel começou por dizer que optou pela carreira a solo e não gostou da experiência. “Para mim, correu mal. Não é a mesma coisa. Fazia aquilo porque gostava do palco, mas faltava o André”, começou por dizer.

Já o colega desabafou que soube bem respirar e apresentar-se sozinho, mas vários fatores contribuíram para a desistência.

 “Vocês ficaram fartos um do outro ou havia uma amizade sólida que não se estragou?”, questionou a apresentadora.

“Não se estragou. Simplesmente havia uma vontade de seguir caminhos diferentes. Vontade de experimentar-mos coisas que não tínhamos experimentado. Foi absorvente a dupla. Foi desgastante. Somos duas pessoas muito distintas. Havia sempre um manager que era um contra-peso”, afirmou André.

O colega confirmou que nunca tiveram discussões acesas, apenas debatiam. O convidado acrescentou ainda que lidou mal com a comunicação social e a pressão do sucesso. “Foram muito desagradáveis comigo”, lamentou.

Leia também: Júlia Pinheiro mostra a sua peça de eleição para o verão: “Fica-lhe muito bem”

 

Relacionado: