SIC

‘Vizinhos’ passam o Natal com a família e rodeados de tradições

Instagram

São os ‘vizinhos’ mais conhecidos e cobiçados do país e, depois de terem tratado das tradições natalícias no estúdio, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira já preparam a quadra natalícia que vão viver com as suas famílias. 

Este ano, Cristina Ferreira volta a juntar a família, mas não passará o Natal na casa dos seus pais, prefere reunir o seu ‘núcleo duro’, do qual faz parte António Casinhas e os seus pais, na casa recém-construída por sim. No entanto, logo após o Natal, e de acordo com o que confidenciou à VIP, deverá viajar com o seu filho e com os avós da criança.

Já Cláudio Ramos irá voltar ao Alentejo para viver as tradições natalícias com a mãe, a filha, os irmãos e os amigos e reviver aquela que é a sua quadra preferida: a natalícia. À margem da abertura de uma loja de decoração, o também comentador de ‘Passadeira Vermelha’, disse à VIP que gosta de tudo menos da histeria da passagem de ano.

Sobre os presentes de Natal, Cláudio Ramos garante que evita ser consumista comprando apenas presentes para a sua filha, para as sobrinhas e para a sua mãe, sendo que a filha é quem tem direito a mais presentes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News