SIC

Vizinhos denunciam: Mãe de Cláudia Vieira anda ao lixo

A revista TV 7 Dias traz para a capa da última edição de 2018 o drama familiar de Cláudia Vieira com declarações exclusivas da vizinhança da mãe da atriz, Suzete Vieira. A mãe da antiga companheira de Pedro Teixeira é acusada de andar a recolher lixo e de não limpar os terrenos adjacentes à sua casa – e que são sua propriedade.

Os vizinhos de Suzete Vieira relatam situações do quotidiano que levam a crer que a mãe da atriz sofre de problema mental associado à baixa auto-estima, que origina a acumulação de objetos que, para muitos, são considerados lixo.

Recorrendo ao testemunho das vizinhas, é dito que Suzete Vieira percorre os contentores do lixo nas proximidades para recolher tudo o que encontra: roupa velha, restos de comida (que dá aos cães), restos de mobiliário, etc., depositando depois o lixo nos terrenos próximos de sua casa. Uma das vizinhas afirma também que, apesar de não passar dificuldades, a progenitora de Cláudia Vieira pede comida aos vizinhos, sendo apoiada por eles por pena, uma vez que parte do argumento utilizado por esta é a ausência de um ordenado, reforma ou apoio por estar sozinha.

Outra das queixas apresentadas pelos vizinhos à publicação semanal, diz respeito à presença de “bicharada” associada à falta de limpeza dos terrenos da quinta onde Suzete reside sozinha e que herdou dos seus pais. A vizinhança teme, não só pela proliferação de “pestes” associadas a cobras e ratos, como também algum incêndio que possa rapidamente proliferar devido à falta de limpeza, sendo partilhada também uma situação de falta de limpeza no interior de casa, com uma das ouvidas a dizer que após um assalto, grande parte dos estragos feitos foi em comida derramada pelo chão, tendo demorado a dona da casa 5 anos a limpar a sujidade.

A vizinhança conta que Suzete nem sempre foi assim, antes, Suzete trabalhava num escritório, tendo abandonado a profissão para se dedicar aos filhos e ao casamento. É após a separação do marido e pai dos seus três filhos que os vizinhos começam por perceber este tipo de comportamentos por parte da mãe de Cláudia, Sérgio e Carina Vieira, confirmando o padrão associado à doença mental associada à acumulação de lixo.

Contactada pela revista, a mãe de Cláudia Vieira nega veementemente as acusações de que é alvo e contra-ataca as vizinhas, dizendo que não sabem o que dizem. Já Cláudia Vieira, através da sua agência, disse que não iria falar da sua família, uma vez que sempre foi essa a sua postura.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News