SIC

Vitor Kley fala sobre susposto romance com Carolina Loureiro

Reprodução Instagram

Carolina Loureiro não conteve as lágrimas durante o concerto de Vitor Kley no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O músico brasileiro acabou por quebrar o silêncio e no final do espetáculo falou sobre a relação com a atriz. 

O suposto romance entre os dois nasceu pouco depois do cantor ter terminado a relação com a brasileira Gabriela Melim, da banda Melim, em setembro. Porém, o artista acabou por conhecer Carolina Loureiro, já há algum tempo, quando esta o entrevistou no outro lado do atlântico.

Estiveram juntos novamente agora no Rock in Rio Brasil e o reencontro não poderia ter corrido melhor. A TV7 Dias ‘apanhou’ a atriz de ‘Nazaré’ a chorar num camarote, ao som de ‘Mundo Paralelo’, durante o concerto que o cantor deu no Coliseu dos Recreios, no passado domingo.

Já no fim do espetáculo, a revista falou com o cantor. “Vou deixar para ela essa bola”, começou por responder, quando foi confrontado com uma “confirmação” do namoro. No entanto, não deixou de elogiar a personalidade de Carolina. “Ela é especial demais. Gente boa demais. É uma pessoa do bem e é legal. Temos carinho um pelo outro”, disse.

Quanto ao facto da atriz ter chorado ao som de um dos seus temas, referiu que se trata de “uma música especial’. O casalinho já está novamente separado pela distância, pois Vítor embarcou logo nessa madrugada para São Paulo, no Brasil, para gravar um novo trabalho.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News