fbpx
SIC

Vitor Kley e Carolina Loureiro emocionam-se ao falar sobre o namoro

Carolina-Loureiro-E-Vitor-Kley-1
Reprodução Instagram

Carolina Loureiro e Vitor Kley deram a primeira entrevista juntos, esta quinta-feira, na ‘Casa Feliz’, na SIC. O casal revelou como é que se conheceu e como é que lidam com a distância. 

O artista brasileiro tinha viagem marcada para Portugal, mas devido à pandemia não conseguiu vir. Estiveram cinco meses sem se verem e agora estão juntos em Portugal.

Foi através da música que eu conheci ela“, começou por revelar o cantor. Carolina Loureiro explicou que uma amiga lhe mostrou uma música de Vitor Kley e ela não conhecia, mas adorou. Depois, pediram-lhe que o entrevistassem no ‘Fama Show’ e foi ai que o ‘clique’ se deu.

Bateu aquela química. Senti que rolou alguma coisa“, disse o cantor, explicando que Carolina o marcou numa fotografia no Instagram e ele comentou. Cinco meses depois, encontraram-se pessoalmente e não demorou muito até começarem a namorar. Em lágrimas, falaram que a distância “é muito difícil“, mas Carolina não não tem dúvidas foi Vitor quem lhe ensinou o que é o amor.

Os dois são fãs do trabalho um do outro. O artista assistiu às gravações de ‘Nazaré’ e não tem dúvidas: “Ela nasceu para isso”.  Já Carolina Loureiro ouviu o namorado a cantar ‘O Amor é Segredo’ em lágrimas. Vitor Kley revelou ainda que a família a adora e brincou que “a mãe gosta mais da Carol” do que dele.

O que tem em comum é o “gostar de coisas simples“. Quanto a quem é mais ciumento não há dúvidas, “ele é mais”. Antes de ouvir a música ‘Ainda Bem Que Chegou’, o casal declarou-se com um “Te amo”, em direto.

Veja o vídeo aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News