Famosos SIC

Vítor de Sousa faz revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal e profissional

Instagram

O ator, Vítor de Sousa, esteve à conversa, esta quarta-feira, 9 de outubro, com Júlia Pinheiro e revelou momentos únicos, quer da sua vida amorosa, quer da sua vida profissional.

Vitor de Sousa, já conta 72 anos de vida e muitas histórias, onde foi o grande protagonista, mas na vida real. A conversa com Júlia Pinheiro foi intensa e reveladora e o ator aproveitou para falar abertamente sobre várias situações que viveu.

Segundo o relato do ator, o mesmo teve que viver com o divórcio dos pais, quando tinha apenas um ano de vida e, essa separação, levou a que Vitor se afastasse do pai, que veio a conhecer apenas aos 40 anos. Vitor, revelou ainda, que a relação que tinha com 0 padrasto não era a melhor, tendo sofrido alguns episódios de violência doméstica.

E, foi na Igreja que encontrou a paz que precisava, o que levou a querer ser padre, opção que não podia acontecer pois “era filho de pais separados.” Porém, veio a descobrir mais tarde, que não queria seguir a vida de padre mas sim “fazer teatrinhos.” O que veio a conseguir realizar e fazer disso a sua profissão.

Ao longo da conversa com Júlia Pinheiro, o ator revelou ainda que já se tentou suicidar devido a uma desilusão amorosa e que não se apaixona por géneros mas sim por pessoas, dizendo: “Já tive paixões de variadíssimas formas”, recordou o ator que já foi apaixonado por Maria João Pires.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News