SIC

Vítima de violência doméstica? Luciana Abreu aumenta rumores

Instagram

Há quem diga que é só juntar um mais um. Separada recentemente do marido, Daniel Souza, num processo que tem dado que falar, Luciana Abreu partilhou imagens contra a violência doméstica nas redes sociais. 

“DENUNCIE! GRITE! NÃO DESISTE!  NÃO AO MEDO! NÃO SE CALE!”, escreveu a artista no Instagram, que recolheu vários comentários de apoio, como este: “Esta publicação quer dizer muito para a Luciana deu para perceber!! Luciana cuida das tuas meninas e protege o teu bem mais precioso!”

Se é verdade ou não, o assunto ficou mais uma vez por esclarecer.  Certo é que a publicação de Lucy veio, pelo menos, aumentar os boatos que já circulavam na comunicação social desde que o anúncio do pedido de divórcio foi feito.

Luciana Abreu casou com Daniel Souza em outubro 2017. O casal foi depois pai  das filhas gémeas Amoor e Valentine que nasceram prematuras.

Vê a campanha contra a violência que Luciana Abreu partilhou:

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Anonimo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Anonimo
Visitante

Oh pah isto sinceramente já mete Ganda nojo! Não alimentem informação podre e repetitiva. Cansa! Deixem a rapariguinha arranjar as problemáticas que lhe apetecer. Com os falares sobre bruxaria, agressões, divórcios e gajos… ela ri e goza o panorama. E fica a ser a protagonista principal. Maravilha!

ATV News