“Vitória”: Novela de Manuel Arouca tem cenas em Espanha e Brasil

2 min leitura

Cláudia Vieira e Paulo Azevedo são as grandes revelações de ‘Vitória’, a nova novela da SIC. Ontem, no segundo dia de gravações numa quinta em Merceana (Alenquer), a protagonista revelou ao CM que interpreta “uma profissional de skysurfer”.

No entanto,sublinhou:”Não me deixam fazer as cenas mais radicais. Os duplos tratam disso.” Por sua vez, Paulo Azevedo,deficiente físico que se tornou actor revelação, faz de advogado estagiário que anda de Moto4. “É uma feliz coincidência! Eu cresci ao volante de uma delas”, confidencia.

Paulo Azevedo, de 26 anos, foi convidado para esta novela por Nuno Santos, director de Programas da SIC, durante as gravações de ‘Grande Reportagem’, onde mostrava como é viver sem mãos e sem pernas. No papel de ‘Raimundo’, o jovem vai “interagir” com a família de ‘Vitória’’ (Cláudia Vieira). “A minha rampa de lançamento foi Tozé Martinho, com quem fiz Formação de Actores”, afirma. Por sua vez, o autor de ‘A Outra’, frisou ao CM: “O Paulo tem talento e a sua participação numa novela é uma mais-valia.”

Cláudia Vieira contou que saiu da TVI para entrar nesta novela de Manuel Arouca, “por ser protagonista e por outros aspectos contratuais aliciantes”. Em ‘Vitória’, a ex-moranguita contracena com Diogo Morgado e Joana Seixas, que também deixa a TVI.

CURIOSIDADES

VIRGÍLIO CASTELO

O consultor de ficção nacional da SIC vai entrar em ‘Vitória’.

EX-MORANGUITO

Frederico Vaz, que fez ‘Morangos com Açúcar’, está na novela da SIC.

GRAVAR NO ESTRANGEIRO

A SIC vai gravar cenas em Madrid (Espanha) e Brasil.

RUI UNAS É O CASEIRO

Na quinta de Alenquer, o comediante faz um papel mais rural.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com
Exit mobile version