SIC

Virgílio Castelo está de regresso à ficção da SIC

Foto: TVI

Virgílio Castelo está de volta à ficção da SIC. Este será um regresso em grande até porque vai ter um duplo desafio. O ator vai entrar em ‘Nazaré’ e em ‘Terra Brava’, as novas novelas da estação de Paço de Arcos.

Após ter assumido o papel de Consultor na RTP, Virgílio volta à SIC para integrar as novas novelas do canal. Em ‘Nazaré’ fará apenas uma participação especial, onde dará a vida a António, “um industrial de móveis muito poderoso e com uma personalidade muito forte”, contou à TV7 Dias.

Já em ‘Terra Brava’ será Francisco, um engenheiro agrícola. Um desafio que está a gostar muito. “Está a correr muito bem. Não fazia novelas há, para aí, cinco anos, mas gosto de fazer. Até tinha algumas saudades”, confessou, deixando ainda elogios à nova trama: “ Acredito que vá ser uma novela muito bonita”.

Virgílio vai contracenar com Maria João Luís, que fará de sua mulher, Rita Loureiro será a sua cunhada, Mariana Monteiro a filha, João Jesus o filho, Renato Godinho o genro e Isabel Ruth a sua mãe. ‘Terra Brava’ irá substituir assim ‘Golpe de Sorte’, que será emitida logo a seguir ao ‘Jornal da Noite’.

ATV News