fbpx
Famosos SIC

Vingança! Luciana Abreu prepara nova guerra em tribunal com o ex-marido Daniel Souza

Luciana Abreu, Daniel Souza

A entrevista de Daniel Souza a Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’ origina nova guerra em tribunal. Luciana Abreu pondera avançar com um novo processo por difamação.

Luciana Abreu foi acusada pelo ex-marido, Daniel Souza, de fazer “rituais estranhos”, de o impedir de ver as filhas Amoor e Valentine e ainda de o ter empurrado durante uma discussão.

A atriz e cantora pondera avançar para a Justiça com um novo processo por difamação, que segundo o seu advogado, António Leitão, as afirmações preferidas pelo guia turístico na entrevista a Manuel Luís Goucha, não correspondem à verdade.

O que foi dito é a transcrição do que ele colocou no processo. O Daniel teve muitos meses para provar aquilo que disse e o tribunal condenou-o“, começou por explicar à ‘Vidas’, António Leitão, referindo-se à leitura da sentença, que decorreu no passado dia 6 de abril, na qual o juiz decidiu pela condenação por violência doméstica de Daniel Souza, deixando, a decisão final para a próxima audiência, a 4 de maio.

Só após a saída da decisão final do processo é que iremos avaliar para que tipo de decisão judicial vamos avançar. Ou seja, tudo depende do teor da sentença desse caso de violência doméstica e também de um outro processo, no qual Daniel exige que a Luciana devolva uma quantia em dinheiro [por causa da compra de um imóvel]”, acrescenta.

Segundo o seu advogado, Luciana Abreu não pretende uma vingança. “O objetivo não é denegrir a imagem do Daniel, até porque ele é pai das suas filhas. Por isso mesmo, ele devia refletir sobre as coisas que diz”, atira.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Daniel Souza disse não ver as filhas gémeas há mais de dois anos. “A última vez que vi as minhas filhas foi em março de 2020”, disse o guia turístico, explicando que antes da pandemia estava com as meninas de 15 em 15 dias. Durante a pandemia, e a viver no Equador, o guia turístico não recebeu nenhuma videochamada. “Quando estava com elas, às 20h00 fazia cirurgicamente uma videochamada. A mãe das minhas filhas não fez uma única vez. Quando muito, recebo a cada 15 dias fotos desatualizadas, que me envia depois de as ter colocado nas redes sociais”, lamentou.

No entanto, a versão de Luciana Abreu é diferente. “Isso é mentira. Não há obrigação de fazer uma videochamada por dia em qualquer processo. A Luciana nunca impediu o Daniel de falar e de estar com as filhas. Ele é que nunca pediu para as visitar. É perfeitamente compreensível que ele não possa estar com as filhas porque trabalha no Equador, o que não se compreende é que não haja sinais de uma relação entre pai e filhas“, diz o advogado à revista.

Leia também: Luciana Abreu dá “resposta” a Daniel Souza após entrevista ‘polémica’: “Ser mãe é o maior significado do amor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>