SIC

Vindo dos EUA, SIC já escolheu substituto de ‘Casados à Primeira Vista’

A primeira edição de Casados à Primeira Vista está prestes a terminar, sendo o dia 30 de dezembro a data apontada para o derradeiro episódio e, com isso, a direção comandada por Daniel Oliveira não perdeu tempo a escolher o seu substituo. Apesar tudo ainda estar no segredo dos deuses, uma fonte da estação confirma ao A Televisão o formato desejado pelo canal da impresa.

Trata-se de Lip Sync Battle, um original americano concebido pela Paramount Network e que tem sido um sucesso pelos países pelos quais já passou. A versão portuguesa do formato que coloca celebridades a imitar as coreografias de grandes estrelas, sendo o playback um dos pontos fortes do programa, deverá chamar-se Batalhas em Palco. Nos EUA, tem ficado conhecido pelos seus momentos de humor associados às icónicas imitações.

O A Televisão sabe que na antena da SIC o programa deverá ser conduzido por César Mourão, que regressa às noites de domingo da estação depois de Terra Nossa. Importa destacar que não é a primeira vez que o programa passa por terras lusas, sendo já emitidas as suas versões originais na MTV.

Confira abaixo o trailer da última temporada da versão americana:

ATV News