fbpx

Traição, vigilância e isolamento: Todos os segredos de “Os Traidores”

SIC estreia um novo reality show: Os Traidores. Conheça todos os segredos do programa apresentado por Daniela Ruah.

A Televisão
3 min leitura
Instagram

Daniel Oliveira tem uma nova aposta para as noites de domingo: “Os Traidores”, com a apresentação de Daniela Ruah.

reality show já está todo gravado, à exceção da final, e o diretor de programas da SIC afiança que o programa é para “toda a família e que nas próximas semanas vai gerar muito interesse“.

Para produzir os “Os Traidores”, a produtora do formato, a Endemol Shine, precisou de cerca de 100 profissionais para esta produção, um número muito superior ao que normalmente contrata para outras produções.

Daniela Ruah e os concorrentes estiveram retidos no hotel durante as gravações e a apresentadora esteve impedida de manter contacto com eles, tal como a produção.

Em “Os Traidores”, cada concorrente tem uma história de vida marcante e segundo Daniel Oliveira, o elenco é composto por “policias, arquitetos, estudantes e veterinários”.

Os momentos de maior tensão serão passados na Mesa Redonda, onde cada um dos jogadores vai ter de tomar decisões polémicas e decidir, justa ou injustamente, quem são os traidores.

reality show da SIC terá 10 semanas de duração, mas pode variar. “Neste programa especifico, com caráter de mistério e de investigação, podem decorrer surpresas dentro do formato que levem a que o que nós estamos a dizer hoje em relação às semanas não seja exatamente assim“, afirma Daniel Oliveira.

O programa já está todo gravado e Daniela Ruah já regressou aos EUA, mas volta a Portugal para fazer a grande final de “Os Traidores”, que será em direto.

Em cima da mesa está a possibilidade de uma segunda temporada. Tudo dependerá do sucesso alcançado pelo programa e Daniela Ruah já está convidada.

A apresentadora de “Os Traidores” revela que não teve conhecimento de que algum concorrente tenha querido desistir. “Sei que o stress do jogo já chegou a alguns deles. Podem questionar, mas não, nenhum desistiu“, afiança Daniela Ruah.

Ao longo do programa, os concorrentes tentam juntar prata, até o máximo de 20 mil euros em barras desse metal. Na final, o vencedor leva para casa o prémio acumulado.

“Os Traidores” não terá diários, mas sim um acompanhamento do que aconteceu nas galas, com reações dos concorrentes.

Durante as gravações do programa que decorreram em grande parte no Hotel Montebelo – Mosteiro de Alcobaça e quando não estavam a gravar, os concorrentes ficaram isolados nos seus quartos, sem contacto com o exterior, e “fora do espaço de grupo os concorrentes andam sempre vendados”, conta Daniel Oliveira. Daniela Rua conta ainda que os quartos tinham um sensor e que se algum deles tentasse sair, a produção era avisada.

Siga-me:
Redactor.