fbpx
SIC Famosos

Vídeo inédito de Maria João Abreu: “Mulherão de armas”

Maria João Abreu
Facebook

Maria João Abreu faleceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, e tem sido muito recordada e homenageada pelos colegas de profissão. Afonso Pimentel partilhou nas suas redes sociais um vídeo inédito da atriz.

Maria João Abreu faleceu aos 57 anos e deixou na memória dos portugueses e daqueles com quem se cruzou o seu trabalho ao longo de 40 anos de carreira. Para além da grande profissional, a atriz é recordada por todos pela sua bondade e empatia para com os outros.

Afonso Pimentel foi um dos colegas da artista que a quis homenagear. O ator publicou um vídeo inédito na sua página de Instagram no qual surge Maria João Abreu e escreveu na legenda: “Isto tem pouco menos de um mês. A meu pedido, o Tiago Aldeia gravou um vídeo para os meus filhos com o elenco [dos ‘Patrões Fora’]. Ainda ontem a minha filha de 5 anos me perguntou: “Como está a Maria João?” Como se a conhecesse. Eu conhecia. Muito bem“.

Um doce, mulherão de armas, amiga, atriz fantástica, colega exemplar. Talento, trabalho e doçura. Muitas Saudades, João”, escreveu o ator recordando a atriz, que tanto admirava.

Veja o vídeo aqui:

Leia também: Emoção! Cristina Ferreira termina emissão especial dedicada a Maria João Abreu com mensagem tocante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News