fbpx
SIC

«Vidas Opostas»: Saiba como vai ser o 1º episódio

Vidas Opostas estreia no próximo dia 9 de abril. Veja como vai ser o primeiro episódio.

 

1º Episódio

 

 

Destaque: Fred, filho mais novo de Álvaro, dono e senhor da MUVV, tomba no relvado em que disputava o Torneio Europa, depois de se ter dopado para curar uma ressaca

Marco tenta a todo o custo manter a vida dupla que mantém com Eva e Maria.

 

 

A Polícia Judiciária, sob o comando do inspector João, cerca um complexo de armazéns onde pensa encontrar um laboratório clandestino e prepara-se para avançar.

Noutro local, Aurora e Pascoal trabalham tranquilos. Ela, ao telefone, diz acreditar que a polícia nem sonha que estejam ali, enquanto Elias assegura a vigilância do espaço. De repente, ouve-se um ruído e a desconfiança instala-se entre o grupo de químicos. Elias verifica que se tratava apenas de um gato que se movimentou no exterior e Aurora confirma com quem está ao telefone que estão sozinhos, valendo para isso o contacto que tinham para evitar serem apanhados pela polícia.

Depois de invadir o armazém suspeito, a PJ depara-se com uma sala praticamente vazia.

Marco desperta sem Eva na cama, ao som do telemóvel dela. Eva regressa da casa de banho do quarto e diz que está maldisposta. Entretanto, atende o telefone e prepara-se para sair, justificando que tem de ir tratar de assuntos da agência anti-dopagem onde trabalha.

Quando chega ao armazém alvo de buscas da PJ, o inspector João revela que tem a certeza que naquele local estavam a ser produzidos anabolizantes, embora não tenham descoberto equipamentos, amostras ou relatórios. Eva fica irritada e diz a Paulo que só pode ter sido alguém da agência a avisar os criminosos da rusga policial.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>