fbpx

Victoria Guerra fala do sucesso das novelas da SIC

A Televisão
2 min leitura

Victoria Guerra

Victoria Guerra é uma das jovens da nova geração de atores. Iniciou a sua carreira na série juvenil da TVI «Morangos com Açúcar». Integrou ainda o elenco das novelas «Fascínios», «Flor do Mar» e o seu último trabalho na estação de Queluz de Baixo foi «Mar de Paixão». Atualmente, Victoria Guerra interpreta uma toxicodependente na novela líder de audiências «Dancin’ Days», da SIC.

À Notícias TV, a atriz afirma que «é um fenómeno» a liderança da SIC em horário nobre. Diz que «é ótimo para toda a gente. Mais competitividade faz com que toda a gente tenha de trabalhar mais e fazer melhor». No entanto, confirmou que «O que a SIC fez com esta novela foi diferente. Tivemos meses de ensaios, apostou em atores novos como protagonistas, como a Joana Santos e a Joana Ribeiro» e «apresentou uma história diferente». O modelo de trabalho na SIC, para Victoria Guerra, é diferente do que na TVI pois a estação de Carnaxide «começou quase do zero. As audiências de Laços de Sangue foram boas, depois baixaram com Rosa Fogo. Uma novela na TVI é só mais uma novela».

No que toca às audiências de «Dancin’ Days» e da liderança da SIC no horário nobre a atriz começa por dizer «a TVI tem feito um trabalho fantástico e… este ano correu-lhes mal. Correu mal por mérito da SIC», confessou. Todos os detalhes fazem a diferença, repetir os mesmos atores, núcleos e papéis torna as produções cansativas. Segundo Victoria «A variedade é importante e também em termos de histórias e núcleos» e que «São pequeninas coisas que ajudam ao sucesso», finalizou.

«Dancin’ Days» irá permanecer na antena da estação de Carnaxide ainda por tempo indeterminado. Sabe-se, apenas, que a novela irá atravessar este primeiro semestre de 2013 e que a nova produção da SIC só estreará em setembro.

Siga-me:
Redactor.