SIC

Viagens de Cristina Ferreira para o estrangeiro são pretexto para ser apenas mãe

Fruto da relação de Cristina Ferreira e António Casinhas, Tiago, de apenas 10 anos de idade, é uma criança feliz, mas que tem de partilhar a sua mãe com os telespectadores e seguidores da profissional de televisão.

É neste contexto que a nova estrela da SIC opta por viajar frequentemente na companhia do seu filho. A apresentadora conta que as viagens servem para apenas ser mãe do seu filho e para poder andar na rua sem ser abordada sistematicamente. “As pessoas não percebem por que vou para o estrangeiro com o meu filho. É para ser apenas a mãe dele”, disse.

Tal como a mãe, que mudou de “escola” em 2018, também Tiago passou neste ano letivo para o quinto ano de escolaridade. “No dia em que o vi entrar sozinho na escola, vi que tinha 40 miúdos a chamar por mim e ele teve de ir sozinho. Nesse momento custou-me porque ele não pôde ser um miúdo normal naquele dia”, contou visivelmente emocionada, vincando de seguida que “Ele não sabe o que é ser filho de uma mãe que ninguém conhece”.

Naquela que foi a segunda transferência do ano (depois de CR7 trocar Madrid por Turim), Cristina Ferreira sabe as expectativas que as pessoas depositam nela, mas, também, sabe o que tem para dar. Atualmente diz estar “serena” e à espera da grande estreia d’ O Programa da Cristina.

Recuando à sua infância, Cristina Ferreira conta que “brincava aos telejornais e fingia que apresentava o telejornal”, tendo, no nono ano de escolaridade,  mudado por vontade própria para uma escola de Loures, por ser mais próxima de Lisboa. Cristina não queria ficar no mesmo sítio para sempre.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News