fbpx

Viagens de Cristina Ferreira para o estrangeiro são pretexto para ser apenas mãe

A. Oliveira
2 min leitura

Fruto da relação de Cristina Ferreira e António Casinhas, Tiago, de apenas 10 anos de idade, é uma criança feliz, mas que tem de partilhar a sua mãe com os telespectadores e seguidores da profissional de televisão.

É neste contexto que a nova estrela da SIC opta por viajar frequentemente na companhia do seu filho. A apresentadora conta que as viagens servem para apenas ser mãe do seu filho e para poder andar na rua sem ser abordada sistematicamente. “As pessoas não percebem por que vou para o estrangeiro com o meu filho. É para ser apenas a mãe dele”, disse.

Tal como a mãe, que mudou de “escola” em 2018, também Tiago passou neste ano letivo para o quinto ano de escolaridade. “No dia em que o vi entrar sozinho na escola, vi que tinha 40 miúdos a chamar por mim e ele teve de ir sozinho. Nesse momento custou-me porque ele não pôde ser um miúdo normal naquele dia”, contou visivelmente emocionada, vincando de seguida que “Ele não sabe o que é ser filho de uma mãe que ninguém conhece”.

Naquela que foi a segunda transferência do ano (depois de CR7 trocar Madrid por Turim), Cristina Ferreira sabe as expectativas que as pessoas depositam nela, mas, também, sabe o que tem para dar. Atualmente diz estar “serena” e à espera da grande estreia d’ O Programa da Cristina.

Recuando à sua infância, Cristina Ferreira conta que “brincava aos telejornais e fingia que apresentava o telejornal”, tendo, no nono ano de escolaridade,  mudado por vontade própria para uma escola de Loures, por ser mais próxima de Lisboa. Cristina não queria ficar no mesmo sítio para sempre.