fbpx

Vestido de ‘Nossa Senhora’ rebentou três vezes antes de Cristina subir ao palco

Duarte Costa
1 min leitura

Foram momentos de pânico nos bastidores dos Globos de Ouro, da SIC. Cristina Ferreira tinha poucos minutos para trocar de vestido, mas na hora de colocar o último, com o qual viria a erguer o troféu de personalidade do ano na área do entretenimento, este rebentou três vezes.

A revelação foi feita pela própria apresentadora durante o ‘Programa’ desta segunda-feira. “Vestiu, rebentou, vestiu, rebentou. Cose, vestiu, rebentou. E nós tivemos ali sete minutos de pânico. Eu disse: ‘Eu tenho de entrar, eu tenho de entrar, eu tenho de entrar’, e elas a coser… E foi… Mas Nossa Senhora estava lá”, confessou Cristina.

Recorde-se que o último vestido tinha a imagem de Nossa Senhora gravada nas costas. Um achado, já que como a própria estrela da SIC admitiu, só o encontrou duas semanas antes do evento. “Foi por aquela imagem que eu escolhi aquele vestido, porque fazia todo o sentido para mim naquela gala. Eu senti mesmo que o facto de o ter descoberto há quinze dias tinha sido uma aparição”, explicou.