SIC

Vergonha: José Castelo Branco exibe ato de solidariedade e é arrasado na SIC

José Castelo Branco está envolvido em nova polémica. O marchand de arte publicou recentemente um vídeo a comprar e a dar comida a uma sem-abrigo à porta de uma supermercado, em Lisboa.

O problema é que o vídeo não foi editado e na gravação ouve-se José Castelo Branco a pedir à senhora que está a filmar para se aproximar da sem-abrigo, para mostrar em primeiro plano o ato de solidariedade.

«Estamos a ver, estamos a ver! Vai lá!», disse a senhora que estava a gravar. Enquanto o «conde» pediu: «Vem agora! Aproxima-te! Agora filma!»

Na publicação os seguidores lançaram duras críticas à atitude de José. Este assunto acabou por ser comentando no Jornal Rosa, da SIC os apresentadores não pouparam nas críticas.

Para Cláudio Ramos esta atitude é «altamente irresponsável, deprimente (…) infantil, inconsciente». «Caridade é para ser feita em silêncio», atirou João Paulo Rodrigues e Ana Marques acha esta atitude «deplorável (…) isto é uma mensagem muito, muito feia e porque lhe correu e está ali toda a pseudo boa intenção».

Veja os vídeos

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuela Justo Cabral Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuela Justo Cabral
Visitante
Manuela Justo Cabral

Mas os programas em que a Ana Marques faz caridade também têm a filmagem previamente garantida , também os acho…deprimentes…mostram as vulnerabilidades das pessoas, são a caridadezinha que a Ana Marques critica!!!

ATV News