fbpx

“Vergonha alheia”: Comentadores do ‘Passadeira Vermelha’ arrasam Liliana Aguiar e marido

André Vilar
2 min leitura

Liliana Aguiar e Francisco Nunes tomaram o gosto aos vídeos gravados no carro. O casal tem partilhado, com os seguidores, algumas longas conversas que ambos têm tido sobre as relações amorosas, nomeadamente as traições.

Esta iniciativa foi comentada, claro está, no Passadeira Vermelha, da SIC, nesta sexta-feira, 22 de março. “Acabámos de estrear o Carro do Horror”, afirmou de imediato Nuno Azinheira completamente chocado com as declarações de ambos.

Joana Latino concordou com o comentador e foi mais longe: “Estas coisas são demasiado sérias para se falarem assim”. Por seu turno Liliana Campos afirmou querer acreditar que tudo não passará de um projeto que estão para lançar.

“Ele como coach tem de ter conhecimentos para dizer que as relações funcionam 50/50. Ninguém é culpado. Não se pode dizer que a infidelidade acontece porque a mulher em casa não disse que ele tinha o instrumento  mais competente do mundo”, disse Joana Latino cada vez mais revoltada com os temas abordados por Liliana e Francisco.

Para além dos vídeos que abordam a temática das traições, os comentadores do programa social da SIC viram ainda um outro no qual Liliana Aguiar e o companheiro falam sobre flatulências. No final o silêncio reinou em estúdio.

“Este silêncio diz tudo. Sinto vergonha alheia”, interrompeu Nuno Azinheira. Joana Latino seguiu-o revelando que os vídeos representam uma falta de noção tremenda. Já Ana Marques arranjou outra classificação para o que acabara de ver: “Isto é patético”