fbpx
SIC

Vera Kolodzig: “Vai haver muito erotismo de uma forma que nunca foi feita em Portugal”

Vera Kolodzig
Instagram

Vera Kolodzig esteve esta segunda-feira, dia 16 de novembro, na ‘Casa Feliz’ e falou sobre o seu novo papel na série ‘O Clube’.

Vera Kolodzig esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves e falou sobre o seu papel na série ‘O Clube’, da OPTO SIC.

“Esta série tem uma temática e uma estética nunca antes vista em Portugal”, começou por dizer, referindo que vai dar vida a uma acompanhante de luxo.

“É um tipo de personagem para a qual temos de olhar sem julgamento, sem fazer juízos de valor do que é certo ou errado. São mulheres muito poderosas e é importante mostrar isso”, disse.

Vera Kolodzig revelou ainda que houve muita pesquisa e trabalho de campo. “Fomos a algumas casas em Lisboa conhecer pessoas e tentar perceber como são as suas vidas”.

“Vai haver muito erotismo de uma forma que nunca foi feita em Portugal! É um erotismo com muita classe”, prometeu.

Para se focar neste projeto e de querer ter disponibilidade para o filho Mateus, Vera Kolodzig deixou de fazer parte da peça Os Monólogos da Vagina.

“Tento dar-lhe muita atenção e quando estou com ele, estou mesmo com ele. Quero ter esse tempo presente e consciente e não estar a resolver outras coisas quando estamos juntos”, afirmou.

Revelou ainda que Mateus tem o seu primeiro dente a abanar: “Está todo contente com isso”.

Veja o momento aqui

Leia também: Big Brother: Goucha mete Rui Pedro em sentido no programa ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News