fbpx
SIC

Vera fala da sua expulsão em «Toca a Mexer»

Vera Toca A Vera Fala Da Sua Expulsão Em «Toca A Mexer»

Vera Toca A Vera Fala Da Sua Expulsão Em «Toca A Mexer»

O tema da última gala foi o disco sound que pôs os 13 concorrentes a mexer ao ritmo da música. Após a saída de Mónica na primeira gala de «Toca a Mexer», foi a vez da concorrente da Margem Sul, Vera, abandonar a competição que mesmo após ter torcido o pé nos ensaios, foi a “guerreira da noite” que em momento algum pensou em desistir.

A sua atuação não convenceu o público, acabando por ficar empatado com Tiago no último lugar. O desempate, como anunciado por Bárbara Guimarães, é feito através da pesagem. O concorrente que perdeu a menor percentagem de peso na semana, é o que fica expulso.

Em declarações à revista TV 7 Dias a jovem do centro do país contou que “não estava a espera, mas foi o público que decidiu”. Apesar de a saída ter sido injusta, Vera diz que as dores em palco foram muitas: “O meu pé está todo ligado. Tive imensas dores, ninguém imagina”. Guardará para sempre esta experiência como motivação e não vai desistir do seu sonho: “Vou continuar em casa. Levo daqui um ensinamento muito bom, que é nunca desistir dos nossos sonhos”, conclui.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News