fbpx
SIC

Vencedores – XVIII Globos de Ouro

Xviii Globos De Ouro Vencedores - Xviii Globos De Ouro

Xviii-Globos-De-Ouro

 

A Gala dos Globos de Ouro volta a animar o Coliseu dos Recreios, premiando o talento português num espetáculo de que o público já não prescinde.

Será, como a tradição já nos habituou, uma noite de inúmeras surpresas, emoções e aplausos aquela a que vamos poder assistir no próximo dia 19 de maio no Coliseu dos Recreios, mítica sala de espetáculos lisboeta que recebe esta cerimónia há vários anos, e que pode ser acompanhada em direto pela SIC.

A grande Gala dos Globos de Ouro, uma iniciativa da Caras e da SIC – que distingue as obras e as figuras que ao longo do ano anterior mais se destacaram nas categorias de Cinema, Desporto, Moda, Música e Teatro – conta com dezenas de nomeados, propostos por uma Comissão de Notáveis constituída por profissionais de renome.

Os vencedores da XVIII Gala dos Globos de Ouro são:

Cinema

Melhor Atriz de Cinema – Dalila Carmo

Melhor Ator de Cinema – Nuno Lopes

Melhor Filme – Tabu

Desporto

Melhor Desportista Feminino – Dulce Félix

Melhor Desportista Masculino – Emanuel Silva e Fernando Pimenta

Melhor Treinador – José Mourinho

Teatro

Melhor Atriz de Teatro – Maria Rueff

Melhor Ator de Teatro – Henrique Feist

Melhor Peça/Espetáculo – Três Dedos Abaixo do Joelho

Revelação do Ano

Victória Guerra

Moda

Melhor Modelo Feminino – Sharam Diniz

Melhor Modelo Masculino – Gonçalo Teixeira

Melhor Estilista – Nuno Baltazar

Música

Melhor Grupo – Expensive Soul

Melhor Intérprete Individual – Carminho

Melhor Música – Desfado, Ana Moura

Prémio de Mérito e Excelência

Professor Mário Moniz Pereira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • José mourinho melhor treinador ? Paulo Bento nomeado ? Que palhaçada. Tem que ganhar sempre os mesmos nao é ? E ja agora se nomearam o Vitor Pereira, porquê nao fizeram o mesmo com o Jesus ? Que globo de ouro mais ridiculo

  • estava a torcer para a joana ribeiro ganhar a revelação do ano. ela mostrou realmente ter muito talento, e tem feito um excelente trabalho em dancin’ days. e ao contrario da victoria, a joana nao tem passado na televisão foi a estreia dela. merecia mais na minha opinião.

  • Julgo que a comissão de notáveis desta edição dos globos de ouro esteve desatenta ao panorama musical português no ano passado! Como é possível terem nomeado para musica do ano Os maridos da outras ou o scratch my back, sem desprimor para os autores e não nomearem a música Primavera dos The Gift? Já agora que falamos dos The gift, como puderam não ganhar o prémio de melhor banda? Muito melhores que qualquer um dos outros nomeados, mas enfim!

ATV News