Vem aí “Ti Ti Ti”

2 min leitura

Está prestes a chegar mais uma novela à SIC, vinda directamente do outro lado do Atlântico, da TV Globo! Um sucesso de audiências e aplaudida pela crítica, “Ti Ti Ti”, um remake da novela original dos anos 80, assinada por Maria Adelaide Amaral, já está a ser promovida. Como diz a voz off da estação de Carnaxide, estreará, brevemente, a nova novela do fim de tarde. Ao que tudo indica, esta novela cómica é a substituta de “Caras & Bocas” que está prestes a terminar, indo assim para o horário das 19:00.

 

Genérico

{youtube}VVpjPxBE2_4{/youtube}

 

Sinopse

As rivalidades entre “Ariclenes Almeida” e “André Spina”, que vêm desde a infância, tornam-se mais acirradas quando “Ari” resolve entrar no terreno profissional de “André”, um conceituado estilista da sociedade paulistana, conhecido como “Jacques Leclair”.

“Ari” infiltra-se no mercado da moda na pele do espanhol “Victor Valentín”, que vem ao Brasil para revolucionar o mundo da alta-costura. Ele é ex-marido de “Suzana.” Os modelos de “Ari”/”Victor” são idealizados por “Cecília”, conhecida como “Tia”, uma doente mental que veste pequenas bonecas com classe e elegância. Só que “Ari ” não sabe que “Cecília” é a mãe desaparecida de “André”.

Para piorar essa competição, os filhos dos dois rivais, “Luís Otávio” (“Luti”), filho de “Ari”, e “Walkíria”, filha de “André”, apaixonam-se e precisam de lutar por esse amor.

No outro lado da história, destaca-se “Gabriela”, moça pobre e de carácter duvidoso que trabalha no ateliê de “Jacques Leclair.” Ela é seduzida e depois desprezada pelo filho do patrão, “Pedro”, um playboy com quem sua mãe, “Marta”, tivera um envolvimento. Para se vingar, “Gabriela” finge-se de grávida, e a família do rapaz obriga-o a casar-se. Ela passa meses afirmando a falsa gravidez e fazendo “Pedro” passar por muitas humilhações, até que ele se apaixona por ela.

Fonte: Wikipédia

 

 

 

 

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version