fbpx
SIC

Veja fotos da casa de «O Poder do Amor»

Logo Poder Do Amor Veja Fotos Da Casa De «O Poder Do Amor»

Logo-Poder-Do-Amor

Foi ontem que a SIC deu a conhecer à imprensa os dez casais de O Poder do Amor cuja estreia está marcada para o dia 25 deste mês. Os concorrentes estarão numa casa onde serão colocados à prova, através de desafios físicos, psicológicos e de conhecimento, a fim de provar o quão se conhecem bem. A apresentação da versão portuguesa de Power Couple caberá a Bárbara Guimarães.

Veja de seguida as fotos da casa

Veja também os concorrentes de O Poder do Amor, clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

    • Claro que é muito melhor a casa do BB…Para ti, tudo o que é da Tvi é excelente comparado com a Sic, nem que seja uma coisa que ninguém gosta, que não presta mas para ti é espectacular… Quando disseres que a Sic ou outro canal sem ser a Tvi tem alguma coisa de bom, ui deves ter deixado o pc aberto e alguém foi lá escrever por ti, como disse o César Mourão na polémica da Maria Vieira…

      • Não, adoro o The Voice Portugal, Festival RTP da Canção e Dança Comigo, Portugueses pelo Mundo, 5 para a meia-noite, Sabe ou Não…Chefs Academy e aquele programa do Peter-Pan.
        Gosto do Peso Pesado, ídolos, Alta Definição, Fama Show, Até à Verdade e E-Especial e gostava do Fátima…BigShowSIC Herman na SIC Aqui não há quem viva e Podia Acabar o Mundo.

        • Ok, ainda bem que tens uma basta lista e programas de vários canais que gostas, só que, se fores ver aos teus comentários todos que fizeste até agora, 90% são a dizer mal da Sic… Tipo eu sei que a Sic não é perfeita, de longe, mas a Tvi e a Rtp também não.

        • Ok, admito, não é uma casa de sonho mas sempre é melhor que nada. E se calhar é esse o objetivo, não quiseram fazer uma casa não muito ampla mas mais fechada, se calhar…

  • acho que faz todo o sentido uma casa aconchegada que impossibilita qualquer espaço mais vazio. mas de qualquer forma, há divisões que podiam ser trabalhadas

ATV News