fbpx
SIC

«Vale Tudo» durará até ao verão

Cenário Inclinado Vale Tudo «Vale Tudo» Durará Até Ao Verão

Cenário Inclinado Vale Tudo

O programa das noites de domingo da SIC parece estar a dar frutos. O Vale Tudo de João Manzarra poderá ser esticado, fazendo companhia aos telespectadores durante mais dois ou três meses.

Apesar de não ser um fenómeno de audiências, a direção da SIC reconhece que este formato «está a cumprir o seu papel», fazendo mais do que o antecessor, Toca a Mexer. Quanto aos concorrentes, a produtora Shine Iberia e a SIC ainda não chegaram a um acordo, podendo o grupo atual de concorrentes ser mudado. Segundo disse à TV Guia fonte próxima da produtora, «há muitos famosos interessados em participar».

Do lado da TVI, falta a confirmação da aposta numa 4.ª edição de A Tua Cara Não Me É Estranha mal a atual termine. Se tal acontecer, ambos os formatos continuarão a defrontar-se até ao verão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

    • O problema é que só convence nessa faixa e pouco mais (nas classes mais altas, talvez). Porque depois, no horário, perde para a concorrência! E ser um sucesso não é ganhar ou convencer só uma faixa: é convencer no seu todo!

      • Isso é verdade. Mas conquistar os jovens não é tarefa fácil devido a outros interesses (internet, por exemplo). Acho que é um sucesso, sim. Apesar de A Tua Cara Não Me Estranha também o ser com um público maior.

ATV News

<>