fbpx
SIC

Ups! Jornalista da SIC cai ao acompanhar Marcelo Rebelo de Sousa durante uma saída de Belém

Jornalista Da Sic Cai Ao Entrevistar Marcelo Rebelo De Sousa
SIC

Um jornalista da SIC caiu enquanto tentava entrevistar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Um jornalista da SIC caiu em direto, ao acompanhar Marcelo Rebelo de Sousa durante uma saída de Belém até ao multibanco.

A queda pode ter passado despercebida para alguns, mas não para Raquel Costa, conhecida como ‘A Gaja‘ nas redes sociais. Numa publicação partilhada no Facebook, a humorista fez um breve apanhado da situação.

Para quem não viu o direto e só apanhou os segundos em que o José Manuel Mestre cai, eis o que se passou antes. Ele estava do outro lado da estrada, em frente ao palácio de Belém. Enquanto os outros colegas já estavam do lado certo, onde estava Marcelo, ele teve de atravessar a estrada (que não é propriamente uma viela estreita) e posicionar-se ao lado do presidente“, começou por dizer.

Poderão dizer “ah, mas aquilo não interessava nada, o Marcelo foi ao multibanco”. Naqueles segundos ninguém sabia. E o dever do jornalista (qualquer um) é estar do lado certo. Porque se a SIC não mostrasse, outro canal estaria a fazê-lo. Caiu? Sim. Levantou-se e ainda fez perguntas. Que é para isso que lhe pagam“, acrescentou.

Leia também: Marcelo Rebelo de Sousa condecora atores Maria do Céu Guerra e Sinde Filipe

Ahaha, o jornalista da SIC caiu. Para quem não viu o direto e só apanhou os segundos em que o José Manuel Mestre cai,…

Posted by A Gaja on Wednesday, October 27, 2021

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News