fbpx

Últimos episódios de ‘Nazaré’: Protagonista vai sofrer às mãos de novo vilão

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Os últimos episódios de ‘Nazaré’ vão ser marcados por muita ação. António Pedro Cerdeira entrará na trama, no papel de Nuno, um homem que vem vingar a morte da sua mulher que faleceu no incêndio transmitido no primeiro episódio da novela.

A TV Guia assistiu a uma das gravações mais fortes e marcantes da trama e conta tudo. Após a morte de Félix, personagem interpretada por Albano Jerónimo, aparece Nuno, papel representado por António Pedro Cerdeira, que vai ser o novo vilão.

É que consequência do incêndio do primeiro episódio, a sua mulher acabou por falecer queimada dentro do carro que circulava numa estrada próxima. Ora, pronto a vingar a morte dela, ele procura culpados. Foi no dia 18 de setembro de manhã que António Pedro Cerdeira, Afonso Pimentel e Carolina Loureiro ensaiaram uma cena bastante intensa numa mata na Trafaria.

Iludido por Heitor, personagem interpretada por Rui Unas, Nuno fica a saber que estiveram duas pessoas envolvidas naquele incêndio: Nazaré e Toni. Pronto a vingar-se, ele rapta os dois e fecha-os no carro. Já em zona de mato, despeja um bidão de gasolina por cima da viatura, enquanto Nazaré jura que não fez nada. Garante que apenas estava ali para roubar a casa da família Branco, tendo sido ai que conheceu Duarte, papel interpretado por José Mata.

Já Toni admite que foi um dos incendiários e revela que foi Félix quem ordenou este crime. Indiferente ao que estão a dizer, Nuno acende um fósforo e despeja em cima do carro, afastando-se de seguida. Uma vez que o veículo só podia ser incendiado uma vez, os takes foram rápidos. Para esta cena estiveram duplos disponíveis e estradas cortadas. Uma cena muito forte que valeu aplausos dos técnicos.

Relacionado: