fbpx
SIC

SIC suspende «Portugal em Festa» [atualizado]

Portugal Em Festa Sic Suspende «Portugal Em Festa» [Atualizado]

Portugal Em Festa

Ainda são poucas as informações reveladas acerca desta suspensão e da sua duração, mas a verdade é que Portugal em Festa deixou de constar da grelha da SIC na tarde de domingo de amanhã, sendo substituído por um leque de filmes.

Na tarde de amanhã, a SIC vai emitir Monstros e Companhia, seguido de Chiuhauha de Beverly Hills 3 e Karaté Kid, sendo que o segundo é uma estreia em televisão. A tarde da estação será preenchida, deste modo, inteiramente por cinema, e dando umas férias a Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras – os habituais apresentadores de Portugal em Festa.

Esta alteração de planos poderá ter a ver com as audiências do formato que não têm correspondido às expectativas, sendo consecutivamente vencido pelo seu rival direto nas tardes de Queluz de Baixo – Somos Portugal. Este continuará a ser emitido, sendo que esta semana se vai realizar em Lisboa, mais precisamente no Parque Eduardo VII.

Contudo, esta poderá também ser apenas uma suspensão temporária, derivado da época festiva que se avizinha. Resta-nos, portanto, aguardar para conhecermos mais pormenores acerca da suspensão de Portugal em Festa e confirmar, deste modo, a sua suspensão temporária ou definitiva.

ATUALIZAÇÃO: Já foi confirmado pelos apresentadores do formato que o mesmo regressa no dia 29 de dezembro, pelo que esta será uma suspensão temporária.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Última Hora? A Rita e o Zé já o tinham dito no programa, no Domingo. Muito bem informados, vocês, não haja dúvida. E não foi suspenso – foi de férias.
    Adoro estes títulos sensacionalistas.

  • Última Hora? A Rita e o Zé já o tinham dito no programa, no Domingo. Andam muito bem informados, vocês, não haja dúvida. E não foi suspenso – foi de férias.
    Adoro estes títulos sensacionalistas. 😉

  • De última hora não tem nada. O programa já não aparecia na grelha à pelo menos 2 semanas, de acordo com outros sites de televisão mais atentos. “Última hora” só para o site A Televisão.

  • Minha querida, como é que escreve sobre televisão se não está informada? Os apresentadores informaram que voltam dia 29 de Dezembro e a paragem é apenas para as festas… Vá lá escrever sobre outro assunto, se faz o favor…

  • Pausa para o natal apenas. Nesta altura os filmes da quadra têm muitas audiências. Quem escreveu esta “notícia” ou é uma incompetente ou não percebe nada do assunto.

ATV News