fbpx
SIC

Última Hora: Conheça o apresentador e jurados de «Ídolos 6»

Idolos Última Hora: Conheça O Apresentador E Jurados De «Ídolos 6»

Idolos

A sexta edição portuguesa de Ídolos está de regresso à SIC. Depois de a imprensa ter avançado que haveria uma nova dupla, e que João Manzarra poderia não apresentar esta nova edição. Surge agora a informação oficial.

A atriz Maria João Bastos, o diretor dos canais temáticos da SIC Pedro Boucherie Mendes e o manager de artistas Paulo Ventura são os jurados da 6ª edição de Ídolos, o programa de talentos que conquistou o mundo. Ao júri cabe a difícil tarefa de avaliar os candidatos e descobrir qual de entre os milhares será o novo Ídolo de Portugal!

João Manzarra recebe os primeiros candidatos a Ídolo de Portugal no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, este fim de semana, dias 14 e 15 de março.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

11 Comentários

Clique aqui para comentar

  • desculpa, mas já começam mal, neste tipo de programas os jurados deviam ser, especialistas não é atrizes, que possam ter talento para cantar

  • Sic Radical o canal dirigido por Boucherie teve ontem a pior audiência do ano, uma das piores dos últimos anos (0,3), curiosamente no dia em que Boucherie apresenta um programa e em que é transmitida aquela aberração do Sal. Normal seria questionar o porquê desta pessoa comprovadamente incompetente ainda se manter à frente do canal mas não, é recompensado com o lugar de júri no Idolos. Tudo porque defende as mesmas cores partidárias do presidente da SIC.

    O Idolos, demasiado vergonhoso para comentar, só não acabará em terceiro por demérito da RTP.

  • Nao sei se isto vai muito longe. Joao Manzarra, é o apresentador de todos estes generos de formatos, uma mudança de vez em quando nao iria fazer mal nenhuma, tendo a SIC varias opçoes. Segundo, ainda estou a tentar perceber o que a Maria Joao Bastos esta la a fazer…quero dizer, é uma maneira de provar à TVI que têm mais projetos para ele? Ele esta no elenco de “As poderosas” e agora jurada…acho que é mesmo isso, o Paulo Ventura, bem eu sou fa desse homem, gosto mesmo muito dele…mas como jurado no factor x…mas também percebe-se o porquê da escolha, nao à nenhum jurado “mal encarado” disponivel, o Moura dos Santos esta na RTP o Jardim anda pela TVI por isso sobrava ele para o mau da fita. O Boucherie…é mesmo preciso comentar? Quero dizer, o vintage agora anda na moda, talvez tenha sido esse o facto da influencia da escolha.
    IMAO

  • Estava à espera que fosse mau. Não estava à espera que fosse TÃO mau! Com aquele Paulo Ventura não tenciono ver de certeza. Que venha o Dança com as Estrelas…

    • O Paulo Ventura ainda consegue ser o jurado mais credível. Pelo menos está ligado ao munda da música…
      Isto vai ser tão mas tão ridículo.

ATV News

<>