fbpx

[Atual.] Última Hora: Concorrente desiste de «Splash! Celebridades 2»

A Televisão
2 min leitura
A segunda edição de Splash! estreia no domingo
A Segunda Edição De Splash! Estreia No Domingo
A segunda edição de Splash! estreia no domingo

Ricardo Guedes foi o grande vencedor da primeira edição de Splash! Celebridades, que se findou no passado domingo. Os resultados audiométricos do programa agradaram à direção da SIC, que decidiu estrear no próximo dia 7 uma segunda edição com apenas três galas.

Após a produção do programa ter «obrigado» Rita Ribeiro a desistir por aparentes más condições de saúde, tendo sido posteriormente substituída pela concorrente do reality show Peso Pesado (SIC) Susana Henriques, a segunda edição de Splash! já conta com uma desistência. De acordo com a TV7 Dias, a cantora Raquel Tavares pôs fim à sua participação do programa do canal dirigido pela Impresa e já não vai saltar das piscinas do Jamor numa das próximas galas.

Em declarações à mesma publicação semanal, Raquel Tavares explicou a sua decisão, conhecida pela produtora no dia 29 de junho. «Fui operada à coluna há três anos, depois de ter feito uma hérnia discal no concurso Dança Comigo, da RTP, e não seria bom para a minha coluna concorrer a este programa», afirmou, vincando em seguida: «Aceitei o convite depois de ter falado com o meu neurocirurgião. Pintei as coisas de uma forma muito leve ao médico, só que ele quando viu a violência física a que os concorrentes eram sujeitos acabou por me dizer para eu não participar. Tive muita pena, mas não posso brincar com a minha coluna».

Deste modo, o novo grupo de concorrentes fica, por momentos, reduzido a 15 figuras públicas, de onde se destacam os atores Vítor Norte e Sofia Arruda, os modelos Ruben Rua e Walter Carvalho e a relações-públicas Cláudia Jacques.

Siga-me:
Redactor.