fbpx
SIC

Uicãa e Doina abandonam “Casados à Primeira Vista”: “Não havia forma de continuar…”

Casados A Primeira Vista Uicaa Doina

Há mais um casal a abandonar o “Casados à Primeira Vista”: Uicãa e Doina já disseram adeus ao programa da SIC.

Foram um dos primeiros casais a dar o nó nesta edição do “Casados à Primeira Vista”, mas Uicãa e Doina já abandonaram o programa da SIC, depois de Cristina e Luís Filipe.

Desde cedo se perceberam as divergências entre os dois. O concorrente brasileiro é apologista de levar a vida de forma leve e descontraída, enquanto que a ex-judoca é superorganizada e competitiva e estas foram das primeiras características a apontar uma falha no match.  Contudo, o casal decidiu manter-se na experiência social e dar oportunidades à relação, aceitando os defeitos um do outro.

Porém, o casal resolver sair, por mútuo acordo do “Casados à Primeira Vista“. “Eles escreveram ‘sair’ na cerimónia de compromisso. Foi uma decisão dos dois e a Doina explicou que, por muito que tentem, não existe amor entre os dois“, começa por revelar fonte ligada ao casal à revista ‘Tv 7 Dias’. “Ele isolava-se com o telemóvel e os vídeos dele de wakeboard e ela ficava a dizer mal dele a quem passava“, conta ainda.

“Ele tentou uma aproximação, mas ela encarava tudo como uma competição e não resultou. A decisão de abandonar o programa foi conjunta. Não havia forma de continuar“, acrescenta.

Apesar de terem dado por terminado o casamento, ficou a amizade entre Uicãa e Doina.

Leia também: Tiago Jaqueta de ‘Casados’ revela que esteve com a amante na Suécia: “Vi outra pessoa a sofrer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>