fbpx

TVI interessada em Clara de Sousa? Nuno Santos reage

A Televisão
2 min leitura

Esta semana, a jornalista da SIC tem sido apontada à TVI. Nuno Santos, diretor-geral do canal de Queluz de Baixo reagiu na manhã desta quarta-feira.

“Quando em 2000 (20 anos!!) criámos a SIC Notícias, a Clara de Sousa foi uma das primeiras pessoas que eu e o Emídio Rangel convidámos. Sem modéstia foi uma boa decisão, como se tem visto. A Clara é uma grande pivot que todos admiramos, uma jornalista sólida, uma excelente pessoa e uma querida amiga”, começou por escrever Nuno Santos, nas redes sociais, desmentindo as notícias recentes.

Sucede que desta vez a história não se repete. A TVI nunca desafiou a Clara, tal nunca esteve no nosso horizonte. Diferentes tempos, diferentes vontades, numa estratégia onde o futuro é o foco. A TVI, como se verá nos próximos dias e depois nos próximos meses, terá figuras femininas com relevo na organização e no ecrã”, acrescentou.

De recordar que José Rodrigues dos Santos também foi dado como alvo da estação de Queluz de Baixo, mas Nuno Santos veio a público desmentir o rumor.

Para reforçar o setor informativo, a TVI já contratou Anselmo Crespo, à TSF, para assumir o lugar de diretor de informação. A ele, junta-se Pedro Mourinho, vindo diretamente da SIC, e João Fernando Ramos, da RTP.

Siga-me:
Redactor.