fbpx

TVI enfrenta desta forma a estreia de ‘Flor Sem Tempo’ da SIC

A Televisão
4 min leitura

A SIC estreia esta segunda-feira, 30 de janeiro, a novela ‘Flor Sem Tempo’ e, a TVI reagiu com a aposta no seu grande sucesso.

Para tentar abafar a estreia de ‘Flor Sem Tempo’, da SIC, a TVI decidiu apostar num episódio especial (e alargado) do seu grande sucesso’, ‘Festa é Festa’.

A sexta temporada da novela de sucesso do canal de Queluz de Baixo vai estar no ar até por volta das 22:55, emitido de seguida mais um episódio de ‘Quero é Viver’. Pelas 23:25 é exibido ‘Para Sempre’.

Conheça a história de ‘Flor Sem Tempo’ 

Catarina sai da prisão decidida a encontrar a mãe, Leonor, que desapareceu enquanto ela estava a cumprir pena. Enquanto a procura, apaixona-se perdidamente por Vasco, sem saber que ele pertence à poderosa família Torres, responsável pela misteriosa ausência de Leonor. Será o amor de Catarina e Vasco mais forte do que a verdade?

Os Torres, produtores de vinho, são a família mais poderosa de Vila Santa. O patriarca Fernando, nascido na vila, não esquece as origens humildes e tem ajudado praticamente toda a população da vila, empregando-os ou financiando organizações e clubes desportivos. É reconhecido por todos como um homem justo e benemérito, bem diferente dos restantes herdeiros: os seus filhos e netos.

Cada um dos herdeiros dos Torres ambiciona ser o sucessor de Fernando, mas ele não confia em ninguém, a não ser no neto Vasco, o único que se mantém longe das guerras familiares e que tem estado a viajar pelo mundo. Agora o patriarca sente que precisa de preparar a sua sucessão e pede a Vasco para voltar a casa. Caetana é quem se sente mais ameaçada. Cansada de viver na sombra de Vasco, fará tudo para chegar ao poder e afastar definitivamente o irmão do caminho.

Entretanto, quando regressa a Vila Santa, Vasco cruza-se com Catarina Valente, a filha da empregada desaparecida misteriosamente da quinta dos Torres. Acabada de sair da prisão, Catarina exige saber o que aconteceu à mãe. A polícia descarta a hipótese de crime e alega que Leonor terá decidido abandonar o emprego e a família. Já Jorge Valente, pai de Catarina, está convencido que a mulher está morta e culpa os Torres. Para descobrir a verdade, Catarina muda-se para Vila Santa e infiltra-se na quinta da família para investigar. É assim que Catarina se apaixona por Vasco, mas é difícil ignorar que ele é da família que lhe “roubou” a mãe e escolher o amor.

Já a família de Catarina é uma fonte de problemas. Os Valente não têm onde cair mortos, vivem de esquemas e pequenos furtos, com Catarina a tentar impedi-los de cometer crimes e de serem apanhados nas confusões que arranjam. Enquanto ela tenta organizar a vida familiar, criar e proteger a irmã mais nova, o pai está sempre metido em problemas.

A novela será centrada na paixão de Catarina e Vasco, na busca por Leonor, nas confusões da família Valente e nos segredos e guerras dos Torres, uma família em que todos se enfrentam e atraiçoam para ter mais poder.

Caminhos Cruzados, uma história sobre amor, justiça e lutas pelo poder.

Leia também: Flor sem Tempo! Dânia Neto apresenta a sua nova personagem: “Aventura e desafios são com ela”

Siga-me:
Redactor.