fbpx
Audiências Big Brother SIC TVI

TVI em queda nas audiências! Canal de Queluz de Baixo perde o 2.º domingo consecutivo

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

A liderança do Big Brother Famosos no horário não permitiu à TVI vencer as audiências deste domingo. É a segunda vez consecutiva que o canal de Queluz de Baixo não consegue derrotar a SIC no dia para o qual tanto tem trabalhado.

A SIC foi líder de audiências pelo quinto dia consecutivo. Este domingo, somou 16,6% de share e levou de vencida a TVI, que não conseguiu mais do que 16,0%. Em março, a estação de Paço de Arcos já somou 17 vitórias em 20 possíveis. As outras três foram para o canal da Media Capital. Há um mês, nas contas de fevereiro, Cristina Ferreira já tinha festejado em cinco ocasiões.

Também em relação a este domingo, de destacar que o programa mais visto foi a gala do Big Brother Famosos. Na fase mais forte, depois das 22:09 horas, teve uma média de 1 milhão 131 mil e 700 telespectadores.

A segunda posição foi preenchida pelo Jornal da Noite, da SIC, com 1 milhão 112 mil e 500 telespectadores, e o pódio foi fechado por novo segmento do Big Brother Famosos, com 1 milhão 87 mil e 400, este logo na parte inicial.

Hell’s Kitchen despede-se sem glória

Em tempos o mais forte, a nova temporada do Hell’s Kitchen não seduziu o público. Nem mesmo na final. O derradeiro episódio ficou-se pelos 690 mil telespectadores, na fase mais forte, e não conseguiu sequer entrar no top 10 dos programas mais vistos do dia por entre os três generalistas.

Domingão vence o Somos Portugal

Tal como é habitual, o formato da SIC foi mais forte do que o da TVI e liderou as audiências no horário. A diferença entre ambos foi de cerca de 75 mil telespectadores.

Leia também: Audiências – Saiba como correram as estreias de Programa Cautelar e Taskmaster na RTP1

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>