SIC

TVI e RTP marcam presença na inauguração da nova sede da SIC

Imagem: Márcio Ferreira - A Televisão

Foi na passada quarta feira que o grupo Impresa abriu as portas do seu renovado edifício à comunicação social, inaugurando a nova sede da SIC, que reúne nas mesmas instalações as redações do canal e do semanário Expresso. Num evento que contou com figuras que representam o Estado e o Governo, nem os responsáveis pela RTP e TVI quiseram ficar de fora.

Pelo recinto do Edifício Impresa rapidamente se reconheceram os rostos de Luís Cunha Velho, antigo diretor geral da TVI e atual responsável pela Plural Entertainment, que produz as novelas do canal, e Gonçalo Reis, presidente do conselho de administração da RTP.

Imagem: Márcio Ferreira – A Televisão

Para Daniel Oliveira, a solenidade do momento da inauguração das novas instalações representa um marco para a comunicação social, algo que justifica a presença de outros canais. “O facto de estarem aqui outros representantes de outras empresas é muito saudável para o mercado. Já aconteceu na altura da celebração dos 25 anos, haver essa abertura. Hoje não é uma questão concorrencial, é uma questão de marcar um passo importante para a comunicação social“.

ATV News