fbpx
Audiências SIC TVI

TVI é líder de audiências! Eis os programas mais vistos na segunda-feira

Logo Sic Tvi Audiências
Reprodução

A TVI arrancou a semana com uma vitória no campeonato das audiências. Foi a segunda consecutiva e a quarta nos últimos cinco dias.

Numa segunda-feira ganha pela TVI, o programa líder de audiências acabou por ser o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, da SIC, com 1 milhão 209 mil 500 telespectadores. Em segundo ficou a telenovela ‘Festa é Festa’, da estação de Queluz de Baixo, com 1 milhão 158 mil 200, e o pódio foi fechado pela entrevista de Ricardo Araújo Pereira a João Cotrim de Figueiredo, com 1 milhão 143 mil 700.

Amor Amor em décimo lugar

A telenovela da SIC, que tantas vezes foi o programa mais visto do dia, ficou em décimo lugar. Foi acompanhada por uma média de 812 400 telespectadores.

Jornal da Noite é o noticiário mais visto do dia

Na vertente informativa, a SIC mantém-se como líder de audiências. O ‘Jornal da Noite’ teve 1 milhão 91 mil 500 telespectadores e ficou em quinto no top 10 das audiências. Por sua vez, o ‘Jornal das 8’, da TVI, fixou-se na sexta posição com 1 milhão 83 mil.

Às 13 horas, o ‘Primeiro Jornal’, da SIC, também foi mais forte. 608 mil telespectadores. Quanto ao ‘Jornal da Uma’, da TVI, teve uma média de 469 600 telespectadores.

Vários programas da TVI na liderança

O ‘Dois as 10’, com Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes, assim como a telenovela ‘Quero é Viver’ e os formatos referentes ao ‘Big Brother’ – ‘Última Hora’ e ‘Extra’ – lideraram nos respetivos horários. ‘Festa é Festa’ foi o projeto de ficção mais visto do dia.

Leia também: Pânico na SIC! Daniel Oliveira em reuniões de emergência por causa das audiências

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>