fbpx
Audiências SIC TVI

TVI é arrasada após garantir que liderou as audiências: “Ridículos! Parece a geringonça”

Tvi Logo
Instagram

A TVI considerou o resultado conjunto com a CNN Portugal, este domingo, e disse que liderou as audiências da Noite Eleitoral. Nas redes sociais, tem sido alvo de diversas críticas.

Ontem, a operação conjunta TVI/CNN Portugal teve a preferência dos portugueses face aos seus concorrentes. Obtivemos uma audiência média superior a 900 mil espetadores a que correspondeu uma quota de 20,2%. Obrigado por estar sempre connosco“, lê-se na legenda de uma publicação que o canal partilhou no Instagram.

Dado que Queluz de Baixo só foi líder se se considerar o resultado conjunto, uma vez que em separado quem liderou foi a SIC, vários internautas partiram para as críticas na caixa de comentários.

Ridículos! Parece a geringonça“, “Eu e o meu marido juntos ganhamos 1500 euros“, “E dizerem a verdade…“, “Estão a juntar TVI / CNN” ou “Perderam a noite toda e têm a lata de lançar isto! A SIC liderou a noite toda em todos os segmentos que teve no ar. A TVI ficou em segundo no horário. O mais engraçado é irem buscar audiência da CNN para parecer que venceram” são alguns exemplos.

Leia também: Audiências: SIC domina o top 10 em domingo de legislativas [30 de janeiro]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>