fbpx
Audiências SIC TVI

TVI aposta no ‘Big Brother’ mas é arrasada

Big-Brother-Teresa-Claudio-Ramos

A TVI dedicou parte da tarde do feriado desta quinta-feira ao ‘Big Brother’. A edição especial foi apresentada por Maria Botelho Moniz.

Cláudio Ramos acabou por entrar em direto, para salvar um dos concorrentes nomeados. A nível de audiências, o especial ‘Big Brother‘ registou 5,3 de audiência média e 14,4% de share. O programa chegou a ter picos de liderança e teve uma média de 503 mil telespectadores.

A SIC foi líder durante quase todo o período com o filme ‘Juntos para Sempre‘ e parte da novela ‘Amor à Vida‘. Em média foi acompanhada por 625 mil telespectadores. Por sua vez, a RTP1, ficou em terceiro lugar com uma média de 430 mil telespectadores.

Na faixa das 19h, o diário do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘ registou o melhor resultado desde o mês passado (10,1/21,5% com 958 mil telespectadores), aumentando a distância para o terceiro classificado: o diário do ‘Big Brother’ (5,8/12,4% com 546 mil telespectadores).

O Preço Certo‘ continuou na vice-liderança ao registar 8,3 de audiência média e 17,8% de share. Em média foi acompanhado por 785 mil telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Uma vez vai que vai, a 2ª só os que não viram a 1ª, a 3ª só vêm os idiotas à 4 e seguintes só os atrasados mentais.
    Um autêntico BORDEL animado por um maricas como é costume…será que isto é legal?

ATV News