Cristina Ferreira, TVI, Audiências
Instagram

TVI alcança feito nas audiências! Não acontecia desde maio de 2019

01 Março 2022
Adicionar comentário

A TVI perdeu as audiências pelo 37.º mês consecutivo, em fevereiro, mas há pontos positivos a destacar no relatório final. Pela primeira vez desde maio de 2019, o canal liderou no prime time.

No mês em que completou o 29.º aniversário, a TVI manteve o segundo lugar nas audiências com uma média de 17,5% de share, enquanto a SIC alcançou 18,5%. Um ponto percentual apenas de diferença e para o qual muito contribuiu a liderança da estação de Queluz de Baixo no prime time, algo que não acontecia desde maio de 2019, há quase três anos.

Em relação aos programas, o que mais se destacou foi o Big Brother Famosos, líder em todos os domingos do mês, com uma quota acima de 30% e uma audiência média superior a 1 milhão e 200 mil telespetadores. Também Festa é Festa se esmerou e deixou para trás Amor Amor, da SIC, sendo várias vezes o formato mais visto do dia.

Entretanto, na estação rival, Daniel Oliveira já se pronunciou sobre a nova vitória mensal da SIC na batalha das audiências. Desta feita, com um discurso mais cauteloso devido à guerra na Ucrânia.

Leia aqui: Daniel Oliveira expressa gratidão aos colegas da SIC: “No final, o bem vence sempre”

Artigo seguinte
Adicionar comentário