fbpx

Tudo o que mudou desde que Cristina Ferreira regressou à TVI

Vanessa Jesus
2 min leitura

Foi há um mês que foi anunciado o regresso de Cristina Ferreira à TVI. Na altura, levou consigo João Patrício, antigo realizador e coordenador de conteúdos d’O Programa da Cristina, André Manso, diretor de produção do mesmo formato, e Gisela Carvalho, responsável pelo guarda-roupa do mesmo. A SIC acabou por ficar ‘pendurada’ e teve que fazer reuniões de emergência para resolver a situação.

Em apenas dois dias, Daniel Oliveira teve que decidir como iria resolver futuro do matutino da estação de Paço de Arcos. Mudou o nome para ‘Casa Feliz’ e chamou João Baião e Diana Chaves para a apresentação.

Ao longo das semanas têm sido anunciados novos nomes. João Valentim, o repórter que já tinha ido com Cristina Ferreira para a SIC, regressa agora à TVI. Vera de Melo, que comentava as notícias da Análise Criminal no programa da SIC, também vai para o canal rival.

Nesta altura, a SIC anunciava uma revelação bombástica: Paulo Rocha estava de regresso ao canal. Uma notícia que deixou os telespectadores desiludidos, pois estavam à espera de novos apresentadores. Contudo, Joana Barrios não vai ficar no matutino.

A estação de Queluz não sei deixou ficar e anuncia Teresa Guilherme para substituir Cláudio Ramos, na apresentação do ‘Big Brother’. A Nova Gente garantiu que o apresentador não ficou nada satisfeito, pois deixou a SIC por esse motivo, por não se sentir realizado e querer evoluir.

A SIC anunciou mais um novo reforço: Ljubomir Stanisic. O polémico chef, que conduziu o programa líder de audiências ‘Pesadelo na Cozinha’, está a caminho na rival, algo que deixou a estação de Queluz surpreendida.

A TV7 Dias avança ainda que os comentadores de assuntos criminais António Teixeira e Vítor Marques, atualmente de férias, foram convidados pela Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI para regressarem a Queluz de Baixo. Até setembro, ainda deverão ser anunciadas novidades.