fbpx

Tudo muda no ‘Hell’s Kitchen’: Novas equipas e novos lĂ­deres

A TelevisĂŁo
2 min leitura

Na sĂ©tima semana de ‘Hell’s Kitchen’ o chef Ljubomir Stanisic vai surpreender os concorrentes e alterar os grupos.

O chef Ljubomir Stanisic vai surpreender os concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ e preparar uma verdadeira revolução na cozinha dos infernos da SIC.

Depois da tripla expulsão que levou à saída de Ana Lourenço, Jennifer e Ricardo Ruivo, vem aí mais uma reviravolta. A poucas semanas da grande final, as equipas deixam de ser com homens contra mulheres. Ljubomir vai provocar uma verdadeira revolução na cozinha! Depois de Francisca Dias ter ido para a equipa azul, vai agora haver mais trocas no próximo episódio, segundo apurou a TV Mais junto de fonte ligada ao programa.

A partir do próximo domingo, na equipa azul só fica um rapaz, o Diogo Filipe, que é o único que se mantém na equipa de origem. A ele já se juntaram Francisca e vão chegar também Rute Palas e Rafaela Gonçalves. Já com poucos concorrentes no jogo, o grupo terá apenas quatro elementos. Por sua vez, na equipa vermelha, apenas permanece Daniela da Silva e Cândida Batista, acabando por se juntar Lucas Fernandes, João Parreira e Hélder Guimarães.

Com esta decisão, Ljubomir Stanisic poupou dois confrontos, que poderia ter causado ainda mais problemas, caso tivesse colocado Diogo e Cândida na mesma equipa ou Lucas ao lado de Rute. Porém, Lucas e João já tiveram alguns conflitos, como foi possível ver no episódio do passado domingo, 18 de abril. O polémico chef pôs em confronto os dois líderes naturais, Francisca e Lucas, que são dos concorrentes com mais conhecimentos e técnicas na cozinha.

A final de ‘Hell’s Kitchen‘ está prĂłxima e, os grupos nĂŁo sofrerĂŁo mais alterações, acabando apenas por ir perdendo alguns concorrentes no decorrer da competição. Na semifinal chegarĂŁo apenas cinco concorrentes, que vĂŁo receber a desejada jaleca preta e ficam desta forma mais prĂłximos de se tornar no grande vencedor da primeira edição portuguesa de ‘Hell’s Kitchen’.

Leia também: Maria Rueff evita criar polémica com Maria Vieira

Siga-me:
Redactor.